domingo, 7 de junho de 2009

Cada escolha uma renúncia

Domingo nublado, até meus cachorros com preguiça esquentando meu pé.
Ultimamente muitas coisas a se comemorar, trabalho novo, solteira solteiríssima.. Busquei durante tanto tempo essa liberdade de estar só, sair sem rumo, encontrar pessoas novas, conversas sem compromisso, sem hora pra sair do trabalho! Tudo isso é muito bom, mas me pergunto até onde a liberdade é boa antes de se transformar em solidão. Eu que namorei durante 8 anos precisava respirar um pouco. Respirar é bom?
Ter muitas opções pra quem ligar no domingo é ruim quando fica tudo no superficial.
Conheci uma pessoa muito legal, papo muito interessante, beijo muito bom, cavalheiro, me pega em casa (não lembrava a última vez que um homem veio me buscar em casa pra sair, os affairs sempre me encontravam em algum lugar), se preocupa com meus problemas, enfim... parece perfeito? Mas não é. Não bateu. Incrível como a gente procura a pessoa ideal, idealiza o perfil dele e quando acha um mais ou menos parecido percebe que "não era bem aquilo que eu queria" . Fazer oq? Ele é perfeitinho demais, enjoa.
Depois tem outro, inteligente, vive me ligando, mil e um programas, está sempre de bom humor, investe mesmo... Mas... sem nem sair com ele já fiquei com preguiça! Outro que não bateu.
Recentemente reencontrei um cara com quem tive uma breve história nos tempos de adolescente. Não lembro muito bem dos detalhes, mas ficou guardada a sensação de paz que ele me trouxe na época. Bom, encontrei, conversamos, conversamos, conversamos... e .... continuamos com as conversas... Ainda não posso criar expectativa, estamos "conversando".

Estar solteira é bom, mas é ilusória a ideia de estar livre pra conhecer o alguém que está por vir.
Faz falta um cobertor de orelha e um cafuné antes de dormir.

Por enquanto, tenho ao menos os cachorros pra esquentar meu pé... Morri com dois ingressos para o 4 rodas Experience na mão. Podia ser pior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário